Atendimento
Se Você é exigente na gestão dos seus negócios, busca agilidade na hora de se relacionar com sua assessoria, clientes ou fornecedores, a ROSSETTO ORGANIZAÇÕES criou para você o Atendimento Exclusivo.
Você terá à sua disposição o consultor de relacionamento: profissional sempre atento às suas expectativas e necessidades, que irá prestar-lhe assessoria por atividade específica e orientações para planejamento e sucesso do seu negócio/projeto.
Na ROSSETTO ORGANIZAÇÕES, você será atendido em Ambiente Exclusivo, que lhe garantem privacidade na hora de tratar de seus negócios.
Além disso, terá à sua disposição um completo portfólio de produtos e serviços exclusivos e poderá realizar suas transações com comodidade e agilidade, a qualquer momento, por meio das soluções on-line e ou presenciais de atendimento.
Tudo isso para tornar mais eficiente seu próprio negócio. Especial para você que não tem tempo a perder e precisa de atendimento sob medida
Constituição de Empresas
Informações prévias sem ônus.
Nossa Assessoria providenciará a completa legalização/constituição passo a passo para você.
Elaboração de Estatutos
Contrato Social.
Registros.
Organização Estrutural (assessoria).
E importante, você pode discutir e melhorar o projeto com dicas de experiências dos nossos profissionais.
Durante o processo de abertura de uma empresa, é recomendável que toda a documentação e procedimentos sejam acompanhados por um profissional especializado no assunto.
ROSSETTO ORGANIZAÇÕES, através do seu associado epigrafado conta com um setor totalmente especializado nessa área, estando capacitada a oferecer todo o suporte de documentação necessária e orientação para o processo de legalização da sua empresa, junto as repartições governamentais. Todo este processo, será acompanhado com máxima prioridade pelos nossos funcionários, a fim de que sua empresa esteja habilitada para iniciar suas atividades em tempo hábil, seja ela individual, comercial, de representação comercial, prestação de serviço ou indústria.
Consultoria técnica
Realização de todo serviço contábil
Serviços Contábeis inerente às empresas
Obrigações/documentos básicos
Serviços Auxiliares - Apoio e Segurança Complementar
Contamos atualmente com sistemas informatizados e integrados de dados, compartilhando informações com os demais departamentos, permitindo a elaboração dos mais diversos demonstrativos patrimoniais e financeiros indispensáveis para sua administração empresarial. De acordo com a necessidade da sua empresa, oferecemos relatórios contábeis diferenciados e personalizados.
Além disso, prestamos a orientação aos clientes de forma a proporcionar economia de impostos, estudando sempre a melhor opção de tributação de acordo com o porte da sua empresa, aplicando todos os benefícios que forem possíveis pelas leis federais, estaduais e municipais. Veja abaixo alguns dos serviços prestados pela área contábil:
Contabilização de documentos (NF, Despesas, Provisões)
Demonstrações financeiras
Análise da situação patrimonial da empresa
Imposto de renda pessoa jurídica - IRPJ
Informes de rendimento
Obrigações anuais (Dirf)
Estudo sobre enquadramento tributário
Conciliações
Emissão dos livros obrigatórios (Diário, Razão, Lalur, Caixa)
Apuração de balancetes
Informações sobre a pessoa física a partir das demonstrações (distribuição de lucros, empréstimo)
Oferecemos também todo o suporte necessário para o esclarecimento de dúvidas como:
Pendências de documentos
Informações sobre o imobilizado da empresa
Pendência de impostos
Situação patrimonial da empresa
Cálculo dos impostos
Depto. Contábil
Os assuntos aqui comentado referem-se diretamente à base de clientes que atendemos no momento. Portanto não devem ser tomados como regra geral, pois existem peculiaridades inerentes à cada atividade, que levam em consideração diferentes estilos de lançamentos contábeis e de avaliações.
Devo enviar para o escritório de contabilidade os extratos das contas correntes de minha empresa?
R = Sim. O escritório deve ter pleno conhecimento dos lançamentos efetuados nas contas correntes da empresa, pois existe a obrigação legal de controle do movimento bancário.
Qualquer documento de minha empresa que envio para o escritório será contabilizado?
R = Não. Para ser contabilizado corretamente a empresa deve enviar documentos originais das operações mercantis e de despesas que gera durante o mês, tais como os abaixo destacados:
Notas Fiscais de Compra (Exija sempre Nota Fiscal - Modelo I - que vem com todos os dados (CNPJ, Inscrição Estadual, Nome e Endereço de sua empresa, etc). As Notas Fiscais Simplificadas - Modelo D-1, D-2, etc (Notas Pequenas), quando fornecidas no momento que sua empresa adquire um produto, não tem valor para fins de contabilização. Notas de Vendas (Talões Modelo I, Simplificado), Contas de Luz, Água, Telefones, Recibos de Aluguéis, Conhecimentos de Fretes, Extratos Bancários de todas as contas correntes da empresa, duplicatas e boletos bancárias pagas pela empresa, duplicatas e faturas emitidas pela empresa, quaisquer outros comprovantes de pagamentos ou quitações realizados pela empresa.
LEMBRETES:
Se a sua empresa participa constantemente de concorrências públicas e licitações, solicite com antecedência mínima de 10 (dez) dias as certidões negativas necessárias à sua plena participação. Existem órgãos que somente liberam as certidões após 5 (cinco) dias do efetivo pedido.
Depto. Fiscal
Serve como orientador permanente nas implicações com impostos das diversas operações de nossas empresas-clientes. Vejam abaixo alguns dos serviços prestados pelo nosso departamento:
Apuração de impostos (ICMS, IPI, ISS, ICMS/Estimativa, PIS/Faturamento, COFINS, IOF)
Cálculo de impostos atrasados
Negativas
Emissão do cartão de CNPJ
Solicitação de documentos p/ impressão de Notas Fiscais
Tabela CFOP
Suporte ao cliente durante os procedimentos fiscais - Posição de faturamento
Oferecemos também todo o suporte necessário para o esclarecimento de dúvidas
Procedimentos fiscais
Documentações necessárias para a constituição ou alteração de empresas
Fato gerador do IRF
Posição de faturamento
Rec. Humanos
Responsável por todas rotinas trabalhistas e previdenciárias de nossos clientes; desde a compatibilização da política de recursos humanos das empresas com as exigências sindicais, até a preparação de todos os documentos relativos ao cumprimento dessas obrigações.
Contando com sistemas informatizados e profissionais atualizados, nosso departamento pessoal estará oferecendo, através de um atendimento personalizado, todo suporte necessário para sua empresa dentre os mais variados serviços:
Processo de admissão e registro de funcionários
Cálculo de férias
Processo de demissão
Folhas de pagamento
Folhas de pró-labore
Guias de FGTS, GPS, IRRF
Rescisão contratual
Informe de rendimentos anuais e Rais
Homologações
Contribuições assistenciais, confederativas e associativas
Cálculo de guias em atraso - FGTS, DARF, Contribuição Sindical, INSS ...
Consultoria trabalhista e previdenciária (Legislações, prática trabalhista...)
Rotinas de RH (benefícios, segurança no trabalho...)
Oferecemos também todo o suporte necessário para o esclarecimento de dúvidas como:
Contribuições sindicais
Direitos trabalhistas
Tributações trabalhistas
Previdência social
Férias - Rescisões
Descontos legais (faltas, convênios)