Área do Cliente

Usuário Senha
Notícia

 

Prorrogação da ECF

Por meio da Instrução Normativa n° 2.039, de 14 de Julho de 2021, foi prorrogado o prazo de transmissão da ECF.

A Escrituração Contábil Fiscal (ECF) referente ao ano-calendário de 2020 terá prazo final para transmissão para o último dia do mês de setembro de 2021.

O prazo de setembro é excepcional, ou seja, é válido apenas para este ano-calendário. O prazo original de entrega da ECF era até o último dia útil do mês de Julho.

Nos casos de extinção, cisão parcial, cisão total, fusão ou incorporação a ECF deverá ser entregue pelas pessoas jurídicas.

Até o último dia do mês de setembro de 2021, se a extinção, a cisão parcial ou total, a fusão ou a incorporação ocorrerem de Janeiro a Junho.

Até o último dia útil do 3° (terceiro) mês subsequente ao do evento, se a extinção, a cisão parcial ou total, a fusão ou incorporação ocorrerem de julho a dezembro.

Lembrando que o prazo para entrega da ECF será encerrado ás 23h59min59s (vinte e três horas, cinquenta e nove minutos e cinquenta e nove segundos) nestas datas.

Agenda de Impostos

Vencimentos Dezembro/2022

Dia Imposto
5 IRPF - IOF
7 COMPREV
9 IPI - IRRF
14 IOF
15 COFINS
Havendo vencimentos com data no final de semana ou feriados, o FGTS e GPS/INSS antecipar os pagamentos e os demais impostos consultar nossos departamentos responsáveis.
Newsletter

Rua Uruguai, 1402 | Centro | Loja 3
Passo Fundo RS | 99010-112