Área do Cliente

Usuário Senha
Notícia

 

Imposto de Renda 2019

A partir deste ano é obrigatório informar o CPF de todos os dependentes e alimentados. Em relação aos bens é exigida atualização completa dos dados de todos os bens (carros, imóveis, etc...)

Prazo de entrega iniciou em 07 de Março e vai até 30 de Abril.

O sistema da Receita Federal estará aberto até 30 de abril. É preciso reunir diversos documentos e a informação de rendimentos tributáveis, de bens adquiridos e do saldo bancário no fim de 2018.

Os sete lotes mensais da restituição, pagos de junho a dezembro, dão preferência aos idosos e às pessoas com deficiência, com doenças graves e aos professores.

Realizados estes pagamentos, é usado como critério de prioridade, pela Receita Federal, a data de entrega da declaração. Ou seja, quem entrega primeiro tem mais tem preferência frente aos demais. Caso a pessoa prioritária tenha feito alguma correção ou alteração em sua declaração até 24 horas após a entrega, continua tendo preferência na restituição e não vai para o fim da fila.

Vale lembrar que todos aqueles que receberam, ao longo de 2018, rendimentos tributáveis maiores do que R$ 28.559,70 precisam prestar contas ao Leão.

Devem declara

Agenda de Impostos

Vencimentos Maio/2019

Dia Imposto
27 CPSS
31 IRPJ - CSLL
Havendo vencimentos com data no final de semana ou feriados, o FGTS e GPS/INSS antecipar os pagamentos e os demais impostos consultar nossos departamentos responsáveis.
Newsletter

Rua Uruguai, 1402 | Centro | Loja 3
Passo Fundo RS | 99010-112