Área do Cliente

Usuário Senha
Notícia

 

Prazo do PERT para Débitos Previdenciários encerra em 31 de agosto

A Receita Federal está informando que o prazo para a prestação das informações para fins de consolidação das modalidades do Programa Especial
de Regularização Tributária (PERT) - Débitos Previdenciários - será de 06/8/2018 a 31/8/2018, nos dias úteis, das 7 às 21 horas.

O contribuinte deverá prestar as informações exclusivamente no Portal e-CAC, no sítio da RFB - Receita Federal do Brasil - na Internet. Importante destacar que, para que a consolidação tenha efeito, o sujeito passivo deverá liquidar, até 31 de agosto de 2018, o eventual saldo devedor das modalidades de pagamento à vista e todas as prestações vencidas até o mês anterior ao da consolidação.

Nesse período, e antes da consolidação, será permitida a alteração da modalidade indicada na adesão pela efetivamente pretendida.

Também que será publicado na página web da RFB, roteiro de prestação das informações para auxiliar os contribuintes e ressalta-se que caso as informações não sejam prestadas no prazo acima, haverá o cancelamento do parcelamento ou da opção por pagamento a vista e perda de todos os benefícios previstos na legislação.

Agenda de Impostos

Vencimentos Dezembro/2018

Dia Imposto
14 PIS PASEP COFINS
20 IRRF - IOF
24 PIS PASEP COFINS
28 IRPF- CSLL
31 DME - DOI
Havendo vencimentos com data no final de semana ou feriados, o FGTS e GPS/INSS antecipar os pagamentos e os demais impostos consultar nossos departamentos responsáveis.
Newsletter

Rua Uruguai, 1402 | Centro | Loja 3
Passo Fundo RS | 99010-112