Área do Cliente

Usuário Senha
Notícia

 

Coleta Online será obrigatória em agosto

Prezados Profissionais de Contabilidade.


Informamos que em 18/08/2014 entrará em produção a versão 4.0 do CNPJ. Com isso, será obrigatória a utilização do Coleta Online, o qual já está disponível na página da Receita Federal do Brasil (www.receita.fazenda.gov.br).

Não obstante, será descontinuada a utilização do Programa Gerador de Documentos (PGD) CNPJ para geração de Documento Básico de Entrada do CNPJ (DBE) para empresas sediadas no Rio Grande do Sul, a exemplo do que já ocorre com os Estados de Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará. A partir dessa data (18/08/2014), o programa tradicional– PGD CNPJ - não mais funcionará.

Somente será possível gerar DBE através do Coleta Online (CNPJ versão Web), dentro do Cadastro Sincronizado Nacional localizado na página www.receita.fazenda.gov.br. A sistemática para preenchimento é a mesma; porém, sem a necessidade de instalação de programas e com resposta mais rápida do sistema às solicitações.

Acima a indicação de acesso, por intermédio da página da RFB, ao cadastro sincronizado para utilização do coleta On Line (CNPJ versão Web).

Agenda de Impostos

Vencimentos Dezembro/2018

Dia Imposto
20 IRRF - IOF
24 PIS PASEP COFINS
28 IRPF- CSLL
31 DME - DOI
Havendo vencimentos com data no final de semana ou feriados, o FGTS e GPS/INSS antecipar os pagamentos e os demais impostos consultar nossos departamentos responsáveis.
Newsletter

Rua Uruguai, 1402 | Centro | Loja 3
Passo Fundo RS | 99010-112