Área do Cliente

Usuário Senha
Notícia

 

Governo incrementa Programa Nota Fiscal Gaúcha e concede aos participantes desconto maior no IPVA

Criado no mês de julho, o programa Nota Fiscal Gaúcha já tem contribuído para que o Estado aumente sua arrecadação, através dos cidadãos que exigem nota fiscal nos estabelecimentos privados. Como retribuição aos contribuintes, o governo estadual oferecia a chance de participar de um sorteio com prêmios em dinheiro.

Para aumentar a adesão dos gaúchos, agora quem estiver cadastrado até o dia 31 de outubro no programa receberá um desconto maior no pagamento antecipado do IPVA, totalizando 5%. Somada a outros incentivos, como não ter sido multado, o desconto total pode chegar a 26%.

O subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira, cita que a ideia é que o Nota Fiscal Gaúcha torne-se mais atrativo e que os contribuintes exijam de todos os estabelecimentos a nota ao pagarem por um produto ou serviço.

Futuramente a intenção também é disponibilizar aos consumidores gaúchos inscritos a troca de pontos, que poderão ser utilizados em estabelecimentos comerciais, jogos de futebol, eventos culturais etc. Para se cadastrar, basta acessar o site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br‎

Agenda de Impostos

Vencimentos Dezembro/2018

Dia Imposto
14 PIS PASEP COFINS
20 IRRF - IOF
24 PIS PASEP COFINS
28 IRPF- CSLL
31 DME - DOI
Havendo vencimentos com data no final de semana ou feriados, o FGTS e GPS/INSS antecipar os pagamentos e os demais impostos consultar nossos departamentos responsáveis.
Newsletter

Rua Uruguai, 1402 | Centro | Loja 3
Passo Fundo RS | 99010-112